Por Dr Marcelo Tinoco
A mãe loira do funk fala tanta coisa nos poluentes alto falantes de seu carro, arruma votos aqui, mas por que não abre uma empresa e gera renda? Emprego? Pq vem pra cá sugar voto? O que ela faz de bom para Campo Grande? O que ela já fez? Ela vem pra cá porque tem doidos que votam nela quer seja por conta de funk, quer seja porque ela diz coisas “bacanas” sobre drogas e isso é cortina de fumaça pura. Tudo caozada. Porque se ela quisesse mesmo ajudar, abriria uma caralhada de clínica de reabilitação de drogados com seu dinheiro. Mas não. Ela não quer nada além de seu voto. Pode ser que tenha alguns projetos para a área de drogados, mas que eu saiba em Campo Grande não tem cracolândia como ali na avenida Brasil. Por que ela não fica ali? Porque não tem voto lá para ela.
Eu não tenho nada contra ela, pessoa física. Tudo contra a poluição que causa e essa constante tentativa de vir aqui para fazer campanha disfarçada.
Mas a culpa não é dela não. Não haveria ela aqui se não tivesse voto. A culpa é de quem vota mal.
Já não está na hora de acabar com a obrigatoriedade do voto. Porque quando isso acontecer, o voto será menos emocional e muito mais racional.
Ainda acho que Campo Grande e Santa Cruz deveriam ser municipalizados.
@drmarcelotinoco