OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL FOI VAZADA ONTEM!

 

OPERAÇÃO DA PF FOI VAZADA ONTEM! 🥴

Um dia antes da PF na residência de Witzel, Zambelli falou em operação e foi acusada de ter informação privilegiada.

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP), uma das principais aliadas de Jair Bolsonaro no Congresso Nacional, disse que a Polícia Federal irá deflagrar operações para investigar irregularidades cometidas por governadores durante a pandemia. A informação foi revelada em entrevista a uma rádio do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (25).
Para o vice-líder do PCdoB na Câmara, Márcio Jerry (MA), a fala da deputada é mais uma prova da tentativa de interferência do governo na PF.
“Notem a gravidade: deputada Carla Zambelli anuncia operações da Polícia Federal contra governadores. Dá até o nome da operação! Um absurdo o governo de Jair Bolsonaro insistir na tentativa de transformar uma instituição do estado brasileiro em polícia política para perseguir adversários”, afirmou Jerry.

Ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, Zambelli disse: “A gente já teve algumas operações da Polícia Federal que estavam ali, na agulha, para sair, mas não saíam. E a gente deve ter, nos próximos meses, o que a gente vai chamar, talvez, de ‘Covidão’ ou de… não sei qual vai ser o nome que eles vão dar… mas já tem alguns governadores sendo investigados pela Polícia Federal”.
Procurada pelo Congresso em Foco, Zambelli afirmou que obteve informações da própria imprensa e que esse nome é o apelido dado “pelas pessoas, é como o Petrolão, Mensalão e esse é o Covidão”.

https://www.msn.com/pt-br/noticias/politica/pf-faz-opera%c3%a7%c3%a3o-na-resid%c3%aancia-oficial-do-governador-wilson-witzel/ar-BB14Btpf?ocid=sf22