Aos 60 anos de idade, Gugu Liberato morreu em Orlando, na Flórida e a notícia foi confirmada hoje à noite. Ele caiu em sua residência e bateu a cabeça na quina de um móvel nesta última quarta-feira (20), sendo levado imediatamente para o hospital.
Ontem a notícia começou a circular aqui no Brasil e até informaram que ele havia morrido, mas logo voltaram atrás porque a assessoria de imprensa divulgou uma nota informando que ele estava vivo e na UTI do hospital.
O apresentador de Televisão, Augusto Liberato, já chegou a ser um dos animadores mais cobiçados por emissoras do Brasil. Gugu já contou que, uma vez, quase parou na Rede Globo de Televisão, mas Silvio Santos foi ‘repescá-lo’ e impediu a transação.
O animador, no Brasil, trabalhou no SBT e na Record, e teve passagens por outras emissoras. Em Portugal, Gugu também foi contratado por uma emissora, onde passou alguns anos. Ao longo desta carreira de grande sucesso na TV, Gugu teve muitos programas e se tornou amigo de muitos artistas.



