Padrasto mata com furadeira jovem com Síndrome de Down na Zona Oeste

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Pedro Henrique Andrade Passos, de 19 anos, sobrinho do babalaô Ivanir dos Santos. O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz) e  encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo o líder religioso, o jovem morreu após ser agredido, na sexta-feira (4), pelo padrasto com uma furadeira. O homem é marido da irmã de Ivanir.
Após saber do ocorrido, o babalaô foi conversar com a irmã no domingo (6), na Vila Kennedy, Zona Oeste da cidade. De acordo com Ivanir, Pedro tinha Síndrome de Down e morreu no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que o corpo de Pedro foi transferido para o Instituto Médico Legal, que irá identificar as lesões e determinar a causa da morte do jovem.
Veja Também

DENUNCIA!! NOVO GOLPE!! CUIDADO

HOMEM TENTA SEQUESTRAR BEBÊ EM CAMPO GRANDE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O líder religioso classificou o ocorrido como uma “tragédia familiar”. Ele contou que, segundo a irmã, na sexta-feira (4) houve um desentendimento entre o padrasto e o filho dela.
Durante a briga, o padrasto teria jogado uma furadeira no jovem. O objeto atingiu a cabeça de Pedro, que foi socorrido para o Albert Schweitzer, mas não resistiu.
O babalaô disse que a autópsia será realizada nesta segunda-feira (7) e, então, o corpo será liberado para ser enterrado. O padrasto de Pedro, segundo Ivanir, tentaria ser convencido por um pastor da congregação da irmã a se apresentar na delegacia.
Fonte : G1

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend