MORRE EM CAMPO GRANDE IRAN DUARTE CONHECIDO POR XUZINHO.
O bairro de Campo Grande , na Zona Oeste do Rio de Janeiro perde mais um de seus pertencentes e a tragédia se estima em mais de 500 mortes causadas pela COVID-19.
Iran Duarte ou Xuzinho, como era popularmente conhecido por seus amigos e familiares, é mais uma das grandes vítimas desta doença que assola todo o país.
Além de estarem todos enfrentando uma pandemia, a família Duarte se depara com duas grandes perdas.
O pai de Iran, o pastor Gilson Duarte, acabou de falecer há 4 dias atrás. O que solidariza e comove ainda mais amigos, parentes e pessoas próximas. Lamentavelmente, dois moradores de Campo Grande perdem suas vidas e deixam somente a saudade para seus entes queridos.
A comoção tomou as redes sociais mais próximas com mensagens de carinho e despedida, em uma delas um dos familiares cita:
“Infelizmente, mais uma vítima se foi de Covid. Perdeu seu pai há 4 dias pela mesma doença.
Um rapaz sonhador que amava curtir a vida e seus familiares.
Sou muito grata em fazer parte desta família muito querida.”
Em um trecho de outra mensagem de despedida um dos amigos diz “Iran, uma cara do bem e amado, uma pessoa boa, iluminada, por onde passava deixava seu rastro de amor e luz.”
O sepultamento ocorrerá no cemitério Jardim da Saudade, na Estr. Visc. de Sinimbú, 1600 – Paciência. O velório está previsto para às 10h da manhã do dia 1 de junho.
O Antigo Campo Grande, oferece toda nossa solidariedade e pêsames aos familiares e amigos. Lamentamos por mais esta perda!




