PARABENS A ESTA DENTISTA.
Há exatamente um mês minha campainha do consultorio tocou.
Abri o portão, pensei cmg mesma… deve ser o próximo paciente marcado na agenda. Mas não era não… Era o Sr Francisco, pedindo troca de serviço. Disse que era pintor e que queria trocar serviço de pintura para arrumar seus dentes, que tinha recomendações de três pessoas que era só eu ligar, pq ele era de confiança. Disse a ele que eu tinha acabado de me mudar para ali, que não tinha oque ser pintado, mas que mesmo assim eu ia ver o que tanto incomodava ele.
Sr Francisco mal falava cmg, sempre tímido e de cabeça baixa, quietinho, uma pessoa HUMILDE, mas MEU SANTO BATEU!
Pensei na MESMA hora.. vou ajudar esse senhor… não tenho muito, não tenho dinheiro para ajudar com bens materiais, não tenho serviço pra oferecer a ele, mas tenho minha sabedoria dos meus estudos da faculdade de 4 anos de odontologia, experiência de profissão de 3 anos… VOU AJUDAR O SENHOR FRANCISCO COM O QUE SEI FAZER DE MELHOR E COM AMOR… e vou tentar fazer oq eu mais gosto de fazer, com muito amor e carinho… FAZER O SENHOR FRANCISCO VOLTAR A SORRIR
Hoje entreguei o sorriso dele, e escrevendo este texto em lágrimas nos meus olhos vejo o qto eu o fiz feliz com ‘tão pouco’ pra mim!
Sr Francisco prometeu voltar para nos visitar e o melhor, saiu falando e todo sorridente!!!!!!! 😬😄
Crédito: Dra. Larissa Fernandes PARABÉNS A ELA!