PARABENS PORTELA!!! CAMPEÃ DO CARNAVAL DE 2017!!!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Veja Também

TRIBUTO A MICHAEL JACKSON NA ZONA OESTE!! VAMOS?

ROUPA NOVA AO VIVO!! VAMOS?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Título: Clara é Portela, Portela é Clara!
A Águia Altaneira que nesse templo portelense é o espirito santo ouve uma voz vinda do céu da cor de sua bandeira, uma voz doce e encantadora, é a voz da guerreira Clara, sim de Clara Nunes, ela pede pra que a Águia portelense busque-a e lhe traga de volta a Oswaldo cruz e Madureira, que traga de volta a Guerreira a Portela . A águia voa ao encontro de Clara no infinito e em um voou calmo, sereno mas emocionante traz Clara nunes de volta com um Pouso direto no coração do samba, na Portela.
Clara ao voltar, quer viver novamente tudo aquilo que ela viveu na Portela, ela quer estar com a majestade do samba na avenida mais um vez. Quer reviver todos aqueles desfiles maravilhosos e cantar os sambas que entraram pra história do carnaval portelense, e ver quando a Portela pisa a passarela e vai entrando na avenida parece a maravilha de aquarela que surgiu o manto azul da padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida.
Ela quer contar a história da portela na avenida, contar suas glórias, seus mestres e honrarias e falar o porquê que ela se apaixonou pela escola da ÁGUIA .Ela vai ver as pastoras e os pastores defendendo suas cores novamente, como fiéis na santa missa da capela . Vai reencontrar os amigos, vai se vestir de baiana e girar até se esgotar, vai ver águia bater asas na Sapucaí sobre a tua bandeira, esse divino manto.
Todos os carnavais que ela não estava em Terra ela vai revive-los na Sapucaí. E se emocionar.
Os devotos da azul e branco, vão se emocionar ao ver a Guerreira mais uma vez ao lado deles defendendo um ideal, o ideal de ganhar o carnaval contando a maior história da maior escola de samba.
Depois de Clara viver, matar a saudade e contar toda essa emoção de falar da sua escola e da sua paixão pela Portela que transcendeu o infinito, e após o encontro com a velha guarda sentinela da Portela, Clara decidi ficar eternamente ao lado dos seus amigos, amores portelenses, ao lado da águia e das suas grandes histórias do samba azul e branco, para todo o sempre e lutando conosco para as vitórias!.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend