Os torcedores do Paraná Clube, tradicional time do sul do país, foram pegos de surpresa nos últimos dias. A diretoria paranista fez um acordo polêmico para a temporada: um contrato de patrocínio com uma casa de swing de Curitiba. A informação gerou muita discussão e parte da torcida do clube protestou na internet contra a imagem do local ser estampada na camisa. A torcida organizada feminina As Gralhas da Vila, em nota, alegou falta de respeito com as mulheres que apoiam o clube tricolor.
“Quando aceitamos que alguém estampe em nossa camisa algo que é favorável a tudo isso, estamos validando a exploração e objetificação de corpos, em sua maioria – e nesse caso, talvez até de forma total – femininos”, condenou a organizada.
NOVA PATROCINADORA
O Paraná Clube definiu mais um patrocinador para a temporada de 2023. A casa de shows e entretenimento Evidence 5000, que atua no mercado há dez anos, é a nova patrocinadora master do Tricolor para a disputa do Paranaense.
Saiba mais: https://t.co/IXPZfC7eGe pic.twitter.com/SysYij2trf
— Paraná Clube (@ParanaClube) April 1, 2023
A marca será a principal patrocinadora do Paraná na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. No site oficial, o departamento de comunicação da Gralha informou que o proprietário da casa de entretenimento adulto é “torcedor apaixonado do Paraná”. Marcelo Aparecido Ferreira Domingues, dono da Evidence 5000, defendeu o patrocínio ao clube.
“O Paraná Clube precisa de ajuda para essa competição que está começando e estou fazendo meu papel de torcedor e empresário, que é de contribuir com o clube nesse momento. É um patrocínio sério e que visa ajudar na causa principal do Paraná que é de conseguir o acesso”, afirmou.
Fonte: CNN Brasil



