Uma mulher foi pisoteada em uma confusão durante o embarque na estação Magarça do BRT, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta segunda-feira (4). Por causa do tumulto, um passageiro que registrou a confusão contou que a estação chegou a ser fechada.
Desta maneira, algumas pessoas tiveram que voltar para a estação Pingo D’Água para poder embarcar em outro ônibus. O consórcio BRT nega que a estação tenha sido fechada.
A passageira que foi pisoteada foi atendida pelos bombeiros e levada para um hospital da região. Segundo testemunhas, ela teve uma fratura no calcanhar.
A confusão no embarque das estações não chega a ser uma novidade. Logo após o anúncio de que o BRT passaria por intervenção, a cena se repetiu.
Nesta segunda, em um dos ônibus do sistema, os passageiros tiveram que abrir guarda-chuvas para não se molharem. O acesso à estação Salvador Allende também ficou alagado.
Sobre a piscina formada no terminal recreio, o consórcio já mandou uma equipe para o local e que precisa do número do ônibus para resolver o problema do veículo.