Pastora é morta com socos pelo marido em casa no bairro de Irajá
A Pastora Zenaide Mendes Pereira, de 68 anos, foi encontrada morta em sua casa no bairro de Irajá, Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (12). A mulher teria sido agredida com socos no rosto e em outras partes do corpo, de acordo com informações da polícia. Ela estava somente com suas roupas íntimas na cama do quarto.
O principal suspeito do crime é o marido de Zenaide, Ludinir Santana, com quem ela vivia há quatro anos. Imagens das câmeras de segurança mostram Ludinir entrando e saindo do local. A família está em estado de choque com a morte da pastora.
Zenaide era conhecida por fazer orações em presídios, onde teria conhecido o companheiro, que na época era presidiário e cumpria pena por ter matado uma ex-mulher. A Polícia Civil está tentando localizar Ludinir, que está desaparecido desde o dia do crime.
O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios da região, que busca esclarecer os detalhes do crime e prender o suspeito. A morte da pastora deixou amigos e familiares abalados.
			
			


