PM é alvejado por tiros em comunidade no RJ durante operação da polícia.

 

 

Na manhã de hoje (19), durante operação policial que visava a prisão de bandidos que realizam roubos de carga e de transeuntes nas proximidades do local, assim como a remoção de barricadas, um policial militar do 3°BPM (Méier) foi alvejado em uma das suas pernas por uma bala de pistola .9mm. De imediato ele foi levado para o Hospital Salgado Filho, onde passará por procedimento cirúrgico.

O policial não foi identificado, mas sabe-se que ele foi resgatado pelo Grupamento Especial de Salvamento e Ações de Resgate (GESAR), o qual vem acompanhando as operações da Polícia do Estado do Rio de Janeiro.

Nesta operação foram apreendidos carregadores de fuzil e uma quantidade de drogas.

A PMERJ também realiza operação nas comunidades de Kelson’s, na Penha (16°BPM), e João Telles e Pixura, na Ilha do Governador(17°BPM), Zona Norte do Rio, e no Lixão e Vila Ideal (15° BPM), na Baixada Fluminense.

Além disso, hoje, em Caxias, três homens armados foram presos na Linha Vermelha, na altura do Parque das Missões.