PM PRENDE ASSALTANTES APÓS PERSEGUIÇÃO EM CAMPO GRANDE, NA ZONA OESTE DO RIO

PM PRENDE ASSALTANTES APÓS PERSEGUIÇÃO EM CAMPO GRANDE, NA ZONA OESTE DO RIO

Homens foram capturados na Estrada do Tingui, após derraparem e serem socorridos para o Hospital Rocha Faria. Eles foram reconhecidos pelas vítimas.

PM apreendeu sete telefones celulares e duas pistolas com os suspeitos de roubo em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (21) dois homens suspeitos de assaltarem sete vítimas em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao perceberem a aproximação dos agentes, os criminosos fugiram em uma moto.

Eles foram capturados na Estrada do Tingui, após derraparem e serem socorridos para o Hospital Rocha Faria, no mesmo bairro. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas durante o registro da ocorrência na 35ªDP (Campo Grande).

Os policiais recuperaram sete celulares, dinheiro, cartões de crédito, duas réplicas de pistola e a moto usada por eles.