POLICIA EVITA ARRASTÃO EM BAIRRO NA ZONA OESTE!!! BANDIDOS PRESOS(FOTOS)

 

Por volta das 19:20 minutos dessa Segunda Feira (25), Houve uma tentativa de arrastão na Rua Coronel Tamarindo , no Bairro de Bangu Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Policiais estavam patrulhando a região, quando foram avisados por populares que estava havendo um arrastão naquela região.

Então, os policiais se dirigiram para o local , aonde um carro Kia Soul de Cor Branca e 02 motos, estavam fazendo o arrastão naquela rua

Quando as viaturas se aproximaram, bandidos que estavam no carro, deram tiros em direção da viatura, houve ai um grande confronto

O carro fugiu em direção a comunidade da Vila Vintem, no Bairro de Padre Miguel , policiais foram atrás e viram os dois elementos, deitados no chão baleados.

Com os bandidos estavam , 2 simulacro (1 de Pistola + 1 de Revólver 38) , uma moto sem placa , rés furtiva das vítimas , e 2 vítimas no local , Kia Soul adentrou a Comunidade. Guarnição procedeu em socorro aos baleados ao Hospital Albert Schweitzer , e ocorrência sendo levada a 35° DP (Central de Flagrantes).

As vitimas desse caso, passam bem e foram levados a Dp Para fazer o boletim de ocorrência

, 2 simulacro (1 de Pistola + 1 de Revólver 38) , uma moto sem placa , rés furtiva das vítimas , e 2 vítimas no local , Kia Soul adentrou a Comunidade. Guarnição procedeu em socorro aos baleados ao Hospital Albert Schweitzer , e ocorrência sendo levada a 35° DP (Central de Flagrantes)

VEJA TAMBÉM!!

https://acgnews.com.br/arrastao-em-campo-grande-nessa-noite-cuidado/