A Polícia Civil, através da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, investiga uma grave denúncia envolvendo o filho do vereador Jorge Felippe (PSD), Fábio Tuffy Felippe, de 44 anos. Num relato publicado nas redes sociais, uma pessoa que diz ser mãe da companheira de Fábio, afirma que ele “agrediu e torturou” a mulher, não identificada, no último dia 21, além de ter feito ameaças.
A acusação feita na postagem, reproduzida nas redes por páginas ligadas à Zona Oeste do Rio, também apresenta fotos de uma mulher com o rosto desfigurado. No entanto, não há informação sobre a veracidade das imagens. Em nota, a Polícia Civil afirmou que investiga o caso, mas que não pode divulgar maiores detalhes para não atrapalhar o andamento das diligências:
“A autoridade policial da DEAM de Campo Grande já tomou ciência do fato e deu início às diligências para apurar o caso. No.momento, maiores detalhes não podem ser dados para não atrapalhar as investigações”.
Procurado pela reportagem do GLOBO, o vereador Jorge Felippe não atendeu ou retornou às ligações. A assessoria pessoal do político afirmou desconhecer o caso.