POLICIA PRENDE BANDIDOS QUE ROUBAVAM MOTORISTAS DA UBER E 99!! (FOTOS)

FORAM PRESOS!!! VOCÊ RECONHECE?

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Veja Também

HOMEM MORRE ATROPELADO NA AVENIDA BRASIL

DESCANSE EM PAZ FELIPE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

POLÍCIA PRENDE DUPLA QUE ASSALTAVA MOTORISTAS DE UBER E 99 – UM DOS ELEMENTOS FOI PRESO EM BANGU

Policiais da 40° DP (Honório Gurgel) prenderam, na tarde desta sexta-feira, dois homens que assaltavam motoristas de aplicativos na Zona Norte do Rio. Rafael Vieira dos Santos e Douglas Santos Muniz foram presos por porte ilegal de arma quando se preparavam para assaltar mais uma vítima.

Segundo investigação da 40° DP, as vítimas eram escolhidas através dos aplicativos Uber e 99. Douglas pedia uma corrida pelo aplicativo em Bangu ou Realengo, na Zona Oeste, com destino final em Rocha Miranda, na Zona Norte.

Ainda de acordo com as investigações da delegacia, durante o trajeto Douglas pedia que o motorista passasse pelas ruas que dão acesso ao Morro do Jorge Turco, em Rocha Miranda, com a desculpa de que iria buscar um primo. Ao chegarem no local, Rafael esperava por Douglas e rendia o motorista. A dupla roubava os pertences do motorista e o carro, que era levado para o Morro da Pedreira, em Costa Barros, onde era vendido para desmonte por cerca de R$ 1 mil.

Douglas foi preso primeiro, em Bangu. Depois Rafael, que estava em liberdade condicional, foi preso em Rocha Miranda. A dupla já foi reconhecida por oito vítimas.

Antigo Campo Grande

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend