POLICIA PRENDE MILICIANOS EM CAMPO GRANDE

Acg

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

SEPOL/DGPE/ DRACO-IE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

DRACO PRENDE EM FLAGRANTE COBRADORES DA MILÍCIA EM CAMPO GRANDE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Agentes policiais, na tarde do dia hoje, lastreados em informes de inteligência repassados pela *SSINTE*, obtiveram sucesso em prender em situação flagrancial os nacionais *LUCAS FERREIRA DA CONCEIÇÃO* e *ALEX OLIVEIRA DA SILVA*, surpreendidos quando da prática de extorsões contra comerciantes no bairro de Campo Grande, além de estarem portando duas pistolas calibre .9mm, devidamente municiadas, ambas com numeração raspada.

Foi arrecadado R$ 320,00 (trezentos e vinte reais) em poder dos flagrados.

Os flagrados são descritos como integrantes da organização criminosa no formato de milícia que exerce influência no bairro de Campo Grande, atuando na extorsão de comerciantes locais. Tais cobranças eram realizadas com mediante violência e ameaça por parte dos capturados, com emprego, ainda, de arma de fogo.
Diante das informações repassadas pela agência de inteligência, foi deflagrada ação policial velada visando flagrar o ato de cobrança por parte dos suspeitos, sendo ambos surpreendidos quando encerravam o recolhimento das quantias obtidas junto às vítimas das extorsões.
Ressalte-se que ambos ostentam anotações criminais por crimes do gênero, inclusive ambos possuem mandado de prisão por formação de quadrilha expedido em seu desfavor, oriundos de investigações da delegacia de Itaguaí.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Comentários
Carregando...