POLICIA PRENDE PROFESSOR DE ESCOLINHA DE FUTEBOL ACUSADO DE PRATICAR ESTUPROS CONTRA CRIANÇAS NA ZONA OESTE

Acg

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

DELEGACIA DA TIJUCA PRENDE EM BANGU PROFESSOR DE ESCOLINHA DE FUTEBOL ACUSADO DE PRATICAR ESTUPROS CONTRA CRIANÇAS

Policiais da 19ª DP (Tijuca), coordenados pela delegada titular Cristiana Bento, prenderam, na manhã desta sexta-feira um homem conhecido como Valmir Barbosa, acusado de praticar estupros contra crianças numa escolinha de futebol no Alto da Boa Vista. Professor de futebol, ele aproveitava a proximidade com as crianças para abusar delas sexualmente. O acusado foi preso em casa, em Bangu, onde mora com a família, mulher e filhos.

O crime foi descoberto a partir de uma denúncia feita pelo pai de um jovem de 12 anos que esteve na delegacia com o filho para relatar os abusos sofridos pelo fillho. A criança, segundo a delegada Cristiana Bento, foi encaminhada para o Centro de Atendimento à Criança Vítima para receber assistência psicológica e contar detalhes dos abusos.

Veja Também

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

– O relato da criança é muito compatível com a convivência no fato. Ele estava sendo abusado. A partir daí começamos a investigar e descobrimos outros quatro casos de crianças estupradas na mesma escolinha, que fica no Clube Montanha. E há outras denúncias feitas em outras delegacias contra o mesmo acusado – contou a delegada.

Ela disse que em 2012 ele foi denunciado por parentes por ter se masturbado na frente de sobrinhas.

– Descobrimos esse registro. Quatro casos ocorridos na escolinhas de futebol com jovens do sexo masculino com 12 e 13 anos já foram identificados por nós. Mas não descartamos a possibilidade de outros jovens terem sido vítimas de abuso sexual por parte deste homem. Mães estiveram aqui dizendo que seus filhos apresentavam sinais de revolta e já não queriam mais ir às aulas de futebol.

O homem foi preso em casa, em Bangu, na Zona Oeste, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend