𝙋𝙤𝙡𝙞́𝙘𝙞𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙘𝙪𝙧𝙖 𝙨𝙪𝙨𝙥𝙚𝙞𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙩𝙖𝙧 𝙢𝙪𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙚 𝙘𝙤𝙡𝙤𝙘𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙧𝙥𝙤 𝙣𝙖 𝙜𝙚𝙡𝙖𝙙𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙚𝙢 𝙈𝙖𝙘𝙖𝙚́
O corpo de uma mulher, identificada como Erica Suenia Santos Pereira, de 39 anos foi encontrado dentro de uma geladeira, na madrugada deste sábado (12), em Macaé, na Região dos Lagos do Rio. O companheiro da vítima é o principal suspeito do crime.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Macaé apontou que Erica foi morta a facadas. Além dela, dois idosos, Adina de Luna Silva, de 66 anos, e José de Assis Ferreira, de 68, tios de Erica, também foram encontrados mortos com ferimentos causadas por marretadas.
A Polícia Militar foi acionada após denúncias de que um duplo homicídio havia acontecido na Estrada Virgem da Santa, no bairro Virgem Santa. Os corpos dos tios de Erica foram os primeiros a serem encontrados, dentro da residência do casal. Adina estava no chão da cozinha, já Assis foi encontrado dentro de um quarto na mesma residência.
De acordo com a polícia, ambos os crimes foram cometidos pela mesma pessoa, um homem de 43 anos. O acusado ainda tentou matar o sobrinho e a tia da companheira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as vítimas para o Hospital Público de Macaé. Segundo a PM, ele já tem anotações criminais por lesão corporal e violência doméstica.
Segundo a polícia, o homem fugiu do local com o carro de Assis. O caso foi registrado na 123ª DP (Macaé) e os policiais ainda procuram pelo acusado.



