POLICIAL CIVIL PODERÁ PRENDER FLORDELIS QUALQUER MOMENTO E ASSESSORIA EMITE NOTA OFICIAL

Acg

.A assessoria da deputada Flordelis fez um publicação oficial em nome da cantora.Depois várias hipóteses e teorias sobre a real motivação do crime,a cantora sentiu a necessidade e de falar sobre os fatos.
Na conta oficial da cantora foi publicada a seguinte nota:
“A assessoria da Deputada Federal Flordelis comunica que ela não concederá entrevistas sobre a lamentável ocorrência com o esposo, pastor Anderson, nesta terça-feira (18), mas informa:
A) não houve e não há confissão do filho Lucas, fato confirmado pela delegacia de polícia que conduz as investigações.
B) lamenta as especulações que a cada momento a imprensa faz sobre o caso e pede que se aguarde o fim das investigações para se saber exato que ocorreu e os culpados pelo crime bárbaro que vitimou um homem de bem”,esclareceu a publicação.
Flordelis deu uma entrevista ao site pleno News nesta manhã(18) e desmentiu todos os boatos da participação de seus filhos.Pois,segundo a deputada,não haveria nada oficial ainda divulgado pela polícia.Acerca da suposta traição,Flordelis disse que seu relacionamento com o marido estava muito bem e que ela não ficou sabendo de nada.A deputada ainda ressaltou que o Pastor sempre andava acompanhado de algum filho e quase não desgrudava da cantora.Por isso,ela não conseguia acreditar nesta hipótese.
Flordelis terá de administrar uma das maiores tragédias de sua vida.No mesmo dia em que enterrou o marido,a cantora viu dois filhos serem presos.E agora ela mesma começa a ser questionada sobre até que ponto sabia de todos os fatos do crime.
Chamou atenção de muitos youtubers a insistência da deputada em afirmar que tudo não passou de um assalto.Porém,essa hipótese já foi praticamente descartada e pela quantidade de tiros desferidos,sabe-se que o crime,trata de uma execução.
O Pastor Anderson do Carmo era casado com Flordelis há 25 anos e era presidente do PSD no Rio de Janeiro,além de articulador político da deputada que foi a mais votada do Rio de Janeiro e sexta mais votada do Brasil.O assassinato do pastor causou comoção nacional e até hoje é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

 

Comentários
Carregando...