fbpx

Policial inconformado com a morte do colega mata bandido dentro do hospital

O PM já viu diversos amigos morrerem, mas esse seria diferente, foi então que o Policial resolveu agir por contra própria. O mesmo bandido que matou o policial, ficou ferido no Hospital, foi ai que o policial resolveu agir, pegou sua pistola e foi até o Hospital onde estava do bandido.

O fato aconteceu no Norte do país. Policiais faziam uma ronda de rotina quando foram surpreendidos por diversos criminosos, em meio a troca de tiros um policial acabou vindo a óbito. Atordoado, o PM ainda tinha esperança que seu parceiro sobreviva, mas o mesmo acabou morrendo no local.

Já na entrada, funcionários ficaram nervosos e tentaram impedir o policial entrar, mas não adiantou de nada. O policial foi direto ao leito onde estava o vagabundo, sacou sua arma e efetuou diversos disparos. O bandido morreu no Hospital e o policial até o momento continua exercendo a sua profissão.


Algumas pessoas que acompanharam a matéria, afirmaram que o policial não poderia agir na emoção. O caso divide bastante opiniões. Assista o vídeo e deixe a sua opinião sobre o fato.

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar