.
POR PRESIDÊNCIA, LUCIANO HUCK DIZ ESTAR DISPOSTO A DEIXAR A GLOBO
Luciano Huck já se coloca como pré-candidato à República. O apresentador de televisão se reuniu na última segunda (16) com membros do PSDB, do DEM e do Cidadania para comunicar sua disposição para concorrer ao Planalto em 2022.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Segundo o blogueiro do UOL, Tales Faria, Luciano foi perguntado se não temia novo veto da Globo à sua candidatura. A resposta foi clara: não.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
De acordo com ele, muito provavelmente a Globo será contra sua permanência nos quadros da emissora assim que anunciar a candidatura. Mas ele disse estar disposto, desta vez, a “enfrentar o desafio”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O encontro ocorreu durante um jantar em sua casa do Rio de Janeiro e estavam presentes: o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o economista Armínio Fraga, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o presidente do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, os ex-ministros Mendonça Filho e Raul Jungmann, o presidente do Cidadania, Roberto Freire, o líder do partido na Câmara, Daniel Coelho (PE), e os empresários Leandro Machado, do movimento Agora!, e Eduardo Mufarej, do RenovaBR.