Prefeitura diz que os dois prédios que desabaram no RJ eram controlados pela Milícia

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na manhã de hoje (12) dois prédios desabaram na Muzema, comunidade na Zona Oeste do Rio. Os prédios têm cerca de quatro andares.Com ajuda da comunidade, bombeiros vasculham os escombros para tentar localizar possíveis vítimas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Prefeitura do Rio de Janeiro informou que as construções que desabaram são ilegais. Moradores afirmaram que há pessoas sob os escombros.

O desabamento está provocando interdições na estrada de Jararepaguá. Por causa das chuvas que ocorreram nessa semana, a avenida Engenheiro Souza, que fica próxima ao local já havia sido interditada e também acabou causando o acúmulo de lama e por isso o local ainda não havia sido liberado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Dois mortos e duas vítimas feridas já foram localizados, no entanto ainda não se sabe ao certo a quantidade de desaparecidos. Alguns moradores informaram que ao menos quatro famílias estavam vivendo nos edificios.”Já foram socorridos dois feridos e houve dois óbitos. As equipes estão no local à procura de sobreviventes que possam estar soterrados“, declarou um porta-voz dos bombeiros.

Os bombeiros receberam o chamado da ocorrência por volta das 7h00 de hoje. Cerca de três quartéis foram mobilizados para o local. Algumas testemunhas estão com medo de que novos deslizamentos venham ocorrer e que outros prédios próximos caiam. Até o presente momento ainda não se sabe se houve vítimas.

Segundo informações da Prefeitura do Rio de Janeiro, a área que foi determinada como irregular era comandada pela milícia. As equipes de Defesa Civil também foram acionadas para irem até o local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend