fbpx

Prefeitura do Rio abre 985 vagas nesta semana – vagas de ampla concorrência, vagas para pcd´s também – Rio de janeiro

A Prefeitura do Rio de Janeiro oferece nesta segunda-feira, dia 5, 985 vagas no mercado de trabalho para aqueles que têm diferentes níveis de escolaridades e até profissionais sem experiência. Os interessados devem ir em um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego (CMTEs), com documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e número do PIS para buscar o encaminhamento para a entrevista referente à oportunidade desejada.
Vale lembrar que as vagas estão sujeitas a expirar e sair do sistema em função da quantidade de encaminhamentos já realizados ou do prazo estipulado pelo empregador.
Confira as oportunidades para pessoas sem deficiência
Fundamental incompleto: deposista.
Fundamental completo: repositor e operador de caixa.
Médio incompleto: auxiliar de cozinha.
Médio completo: fiscal de loja, operador de loja e assistente de prevenção de perdas.
Para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS
– Fundamental incompleto: ajudante de carga e descarga de mercadorias, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, operador de lojas, repositor e servente de limpeza.
Fundamental completo: agente de plataforma, deposista/carregador, auxiliar de operações, atendente comercial, atendente de lanchonete, atendente de padaria, auxiliar de cozinha, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, steward, auxiliar de linha de produção, bilheteiro, controlador de estação, copeira, empacotador, mensageiro externo, operador de caixa, estoquista, operador de caixa e repositor.
Médio incompleto: office-boy, operador de call center e operador de loja.
Médio completo: atendente de lojas e mercados, auxiliar administrativo, auxiliar de faturamento, auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção predial, barista, conferente de logística, eletricista, mecânico de refrigeração, operador de caixa, operador de telemarketing híbrido, operador de telemarketing receptivo, promotor de vendas, recepcionista, técnico de Enfermagem e técnico de informática.

Superior incompleto: analista field service e analista de infraestrutura.
Superior completo: analista desenvolvedor PHP, desenvolvedor Java, arquiteto de soluções de infraestrutura/redes, analista de TI, arquiteto de soluções Cloud, arquiteto de soluções de sistemas, webcenter.

Endereços dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego (CMTEs).

Campo Grande: Rua Barcelos Domingos 162

Méier: Rua 24 de Maio 931

Centro: Avenida Presidente Vargas 1997 (atendimentos exclusivos para pessoas com deficiência)

Ilha do Governador: Estrada do Dendê 2.080

Providência: Rua da América 81

Guadalupe: Rua Luiz Coutinho Cavalcanti 576

Santa Cruz: Rua Lopes Moura 58

Tijuca: Rua Camaragibe 25

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar