Prefeitura implementa novas ferramentas no Taxi.Rio

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, apresentou nesta terça-feira, 28 de maio, no Palácio da Cidade, novidades implementadas no aplicativo de mobilidade Taxi.Rio, que completou 18 meses de operação. Pioneira na gestão pública de táxis no país, a plataforma conta atualmente com mais de 25 mil taxistas cadastrados (do total de 55 mil que circulam pela cidade), e desde sua criação já concedeu R$ 71 milhões em descontos aos passageiros, com mais de 7 milhões de corridas realizadas, com média de 20 mil viagens por dia.

Entre as novidades anunciadas estão a disponibilização do módulo corporativo para o transporte de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a utilização da modalidade também por outros órgãos da Prefeitura. Outra inovação é a parceria em eventos realizados na cidade.

O processo de solicitação das corridas pelos passageiros passou por melhoria. A partir de agora, o taxista mais perto do ponto de embarque do passageiro recebe as informações da corrida para realizá-la. Com isso, o tempo para embarque diminuirá, garantindo agilidade na utilização do serviço.

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Comentários
Carregando...