Foi preso na tarde desta quinta-feira (6) o suspeito de tentativa de homicídio contra a ex-mulher, que está grávida, e a filha de três anos. A mulher foi atingida no tórax e a criança foi ferida de raspão no rosto. O crime aconteceu na última segunda-feira (3), no Parque Eldorado, em Campos. Informações apontam que ele não aceitava o fim do relacionamento.
O suspeito foi preso na rodovia BR-356 em São João da Barra. De acordo com a polícia ele estava em um carro e seguia em direção a Campos. Ele foi preso no momento em que os agentes abordaram o veículo onde ele estava. Com ele foi encontrado uma arma.
O homem, identificado como P.M.S., de 32 anos, foi encaminhado para a Delegacia de São João da Barra e em seguida será levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), em Campos.
Entenda o caso
Uma mulher e a filha de três anos sofreram uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (3). O Crime aconteceu na Rua João França Barreto, no bairro Parque Eldorado, em Campos.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime foi identificado como P.M.S., de 32 anos, ex-companheiro da vítima.
A polícia disse que o suspeito foi até a casa da ex-mulher identificada como M.S., de 31 anos para tentar reatar o relacionamento. Diante da recusa da mulher ele pegou a arma e atirou várias vezes. Ela foi atingida no tórax. A criança foi ferida de raspão no rosto. As duas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros. A criança foi atendida e não corre risco de morrer, a mulher está sendo submetida a uma cirurgia no Hospital Ferreira Machado.
O suspeito de cometer o crime, que já tem passagem pela polícia, conseguiu fugir.
Informações expressocampista