O Procon Carioca está com sua equipe esta semana em Campo Grande e no Recreio, Zona Oeste da cidade. O consumidor poderá registrar reclamações contra qualquer empresa ou pedir renegociação de dívidas. É preciso levar identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante do produto ou serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo.
Em Campo Grande, os técnicos atendem na Rua Coronel Agostinho, altura do número 161, no Calçadão, das 10h às 16h. E, no Recreio, o atendimento é no Ciep Margarett Mee, na Rua Ministro Aliomar Baleeiro, s/nº, das 9h às 14h. O atendimento vai desta terça (18/02) até quinta-feira (20/02).
As demandas são encaminhadas às empresas pelo Procon Carioca, que aguarda a resposta em até 10 dias. No máximo em 30 dias, o órgão dá retorno ao consumidor. Outros canais para contato com o Procon Carioca são: o site www.rio.rj.gov.br/proconcarioca; as redes sociais Facebook, Instagram e Twitter; o telefone 1746; e o site www.1746.rio.