Profecia sobre morte de famosa repercute e assusta o Brasil; ouça

Acg

.

Uma gravação, provavelmente feita através de áudio de WhatsApp, enviado por uma suposta profetisa que se identifica como ‘missionária Marlei Santos’, a mesma se diz moradora de Ilhéus na Bahia. No áudio, Marlei revela que teve um sonho, onde Deus a estaria revelando a morte da cantora Damares, muito querida no meio cristão, que ganhou projeção nacional após emplacar o hino ‘Sabor de Mel’.

O que muitos não sabem é que esta gravação, que voltou a repercutir nesta semana, é antigo e há aproximadamente um ano, já havia causado alvoroço e muito ruído. A questão é que após alguns recompartilhamentos, o tema voltou a circular com muita força, especialmente nas redes sociais.

Um outro ponto relevante para a nova alavancagem da gravação é devido ao fato de que alguns cantores famosos e até mesmo a própria citada emitiram um posicionamento sobre o caso.

Rafael Nunes, outro cantor cristão, comentou em seu perfil do Instagram que está ‘se sentido indignado’ com a suposta profecia e a repercussão da mesma, ainda segundo ele: “Deus jamais levaria uma mulher de Deus que vem fazendo a obra de Deus e ganhando muitas vidas.”

Já a citada pela suposta profetisa que mencionou sua morte, inclusive dando detalhes de caixão e da lápide que teria seu nome, Damares respondeu da seguinte forma: “Não vamos dar ibope para profecias que não vem de Deus, não vamos buscar este tipo de informação no Google, Facebook entre outras redes sociais. Em vez de compartilhar estas informações vamos orar povo de Deus.”

Fato é que o posicionamento dos famosos pode ter motivado muitos a buscarem a suposta profecia e saber do que se tratava:


O áudio é este acima, caso tenha interesse

 

Comentários
Carregando...