fbpx

Professor de Campo Grande Precisa de Ajuda Urgente

O Professor foi vitima de erro médico e com receio de perder a vida precisou agir e agora precisa de ajuda, recebemos diversos pedido de alunos e amigos,  o professor é muito querido por todos, segue o relato do Professor:

”Fui vítima de um erro médico no qual precisei fazer uma cirurgia de emergência no mesmo hospital onde tive o diagnóstico errado. Lá, foi realizada uma laparotomia exploradora, devido a uma apendicite aguda complicada com perfuração de ceco.

Essa cirurgia resultou na confecção de uma ileostomia. Tive uma alta precoce (novo erro) e, por conta disso, retornei ao hospital, para uma nova internação, após 12 dias, com quadro de sepse. Depois de 4 dias internado sem diagnósticos e abordagens, fui piorando. Minha tia, com desespero de que algo pior acontecesse, levou-me para um hospital particular onde fui operado novamente, agora, para a drenagem de 2 abscessos na região abdominal.

AOS AMIGOS E FAMILIARES, APÓS JÁ TER LIQUIDADO TODAS AS MINHAS ECONOMIAS, PEÇO AJUDA PARA PAGAR OS CUSTOS DO HOSPITAL QUE SALVOU A MINHA VIDA E PERMITIR, TAMBÉM, QUE EU CUSTEIE AS PRÓXIMAS ETAPAS DO TRATAMENTO, QUE INCLUEM OUTRA CIRURGIA.

Obrigado!

Prof. Victor Ramos da Silva”

Com isso foi iniciado uma Vakinha para arrecadar o valor necessário para o professor continuar lutando, até o momento dessa publicação já foi arrecado R$ 1.300,00 a meta é de R$ 100.000,00 pois além dos custos do hospital particular há também à necessidade de uma nova cirurgia, você pode ajudar através do link abaixo:

http://vaka.me/833934

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar