Ela jamais esperaria que o seu marido, o qual estava a trabalhar aquela hora, andasse a consultar anúncios de meninas para “pular a cerca”! Tanto é que uma das exigências do “cliente” acabou por se tornar bastante constrangedora no momento da fuga!
Casada e moradora de Santa Catarina, Lara(nome trocado por questões de segurança) decidiu que queria ganhar uma renda extra e para isso resolveu que deveria enveredar pela profissão mais antiga do mundo. Para conseguir clientes ela optou por pela publicação de um anúncio num jornal local.
Utilizou um nome e um telefone diferente daquele que usava no seu dia a dia. E com isso logo veio a sua primeira ligação de seu primeiro cliente. A primeira ligação ocorreu justamente no horário em que seu marido estava trabalhando e isso já fez com que ela fosse ao encontro do cliente pois esperava já garantir aquele dinheirinho extra.
O encontro foi marcado num local não revelado e o cliente exigiu que a menina chegasse ao local semi-nua. O que ela não esperava era que o seu primeiro cliente era justamente o seu marido que também não sabia que aquele anúncio se tratava de sua esposa.
Fonte: magazinelusa