QUE LINDO!! JOVEM ACHA R$200 MIL REAIS EM CAMPO GRANDE E DEVOLVE AO DONO!!!

FUZILEIRO NAVAL ACHA BOLSAS COM R$ 200 MIL NO PARQUE SHOPPING CAMPO GRANDE E DEVOLVE A EMPRESA

Fuzileiro Naval da Marinha a 13 anos, Rodrigo dos Santos Lima encontrou na última segunda-feira (03) duas bolsas com cerca de 200 mil em dinheiros e cheques no estacionamento do Parque Shopping em Campo Grande. O militar disse que as sacolas foram encontradas no chão ao lado do seu carro aparentemente esquecidas por volta da meia noite quando ele deixava o local após ir ao cinema .

Lima contou que deu uma olhada rápida e percebeu uma grande quantidade de papéis no interior da bolsa. Disse ter pensado que se tratava de lixo e acabou levando as sacolas pra casa.

” Eu levei as sacolas achando que era lixo , só na quarta-feira (05) fui olhar com calma e verifiquei que tinha cheques e dinheiro. Eram 30 mil em dinheiro e o restante em cheques. Fiquei muito nervoso né, nunca tinha visto tanto dinheiro junto. Aí comecei a olhar os prospectos da empresa que tinham dentro da bolsa e fiz contato com eles para combinar de devolver o dinheiro, contou o militar .

Segundo Lima , a empresa dona do dinheiro atua na área de turismo. No primeiro contato com a firma cujo a matriz fica em São Paulo, os funcionários teriam relatado que desconheciam o sumiço dos valores

” O dinheiro era de pagamentos de pacotes de viagens. Combinei de devolver o dinheiro nesta sexta-feira (07). Eles ficaram muito agradecidos relatou Lima” . O dinheiro já foi entregue a um representante da empresa .