fbpx

RECUPERADO DE CÂNCER, ATOR LÉO ROSA CELEBRA TRABALHO EM ” AMOR DE MÃE”

.

RECUPERADO DE CÂNCER, ATOR LÉO ROSA CELEBRA TRABALHO EM ” AMOR DE MÃE”

Dias de luta, dias de glória! O ator Leo Rosa compartilhou de inúmeros períodos de dificuldade nas redes sociais ao longo dos últimos tempos. Ele, que travou uma verdadeira luta contra o câncer, enfim, conseguiu recuperar-se da doença que lamentavelmente acabou afastando-o dos seus trabalhos na televisão.

Mas claro, tudo há um jeito, e ele conseguiu recuperar-se da doença grave e emplacou participação especial na novela ‘Amor de Mãe’. Em sua conta oficial do Instagram, por sua vez, ele recorreu na noite deste último sábado (18), e deu ênfase ao momento de tamanho significado e que oficialmente marca sua volta aos trabalhos.

“Voltar a trabalhar, pisar no estado de cena de novo, que desafio! Muito amor por cada carinho recebido”, disse ele, ainda concedendo maiores declarações e elogios à autora da atual novela das nove, Manuela Dias, pela oportunidade, sendo elogiado por demais colegas famosos e internautas.

Para quem não sabe, ele havia sido diagnosticado com câncer há dois anos e, aos 35 anos, passou por dificuldades financeiras ao ponto de precisar até mesmo abrir mão de bens materiais, como a venda do seu carro, o primeiro que comprou quando estreou na novela ‘Vidas Opostas’, da Record, em 2007.

Há alguns meses atrás, inclusive, ele chegou a tentar criar uma vaquinha na tentativa de conseguir arrecadar em torno de R$ 180 mil para dar continuidade ao tratamento e alcançar a meta. “De grão em grão o caminho se constrói. Em coletivo! Aceito trabalhos de ator/diretor/jardineiro/poeta também para poder bancar esse processo com recursos próprios, auxiliando a meta”, pediu ele, na época

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar