REPORTER CHORA AO SER DEMITIDO DA GLOBO

Afastado do comando do Globo Esporte SP, onde trabalhou por quatro anos, Ivan Moré deixou o público emocionado nesta terça-feira (07/05/2019) ao surgir com os olhos cheios de lágrimas. Ao vivo, o apresentador tentou esconder a tristeza, mas sem sucesso. Brincou, falou, mas todo mundo sabe que, nos bastidores, Moré fez foi chorar.

De acordo com o site Notícias da TV, de fato o jornalista andou secando as lágrimas na redação. Ele não havia comandado o programa esportivo na segunda (06), portanto seu retorno um dia depois causou surpresa. Isso porque a Globo já divulgou o desligamento do comunicador da atração.

Moré havia acabado de renovar seu contrato com a Globo até 2022 quando recebeu a notícia: voltará a ser repórter e entrevistará jogadores dos clubes paulistas. O comando do Globo Esporte ficará com Felipe Andreoli, que assumirá o cargo em junho deste ano.

Moré iniciou a carreira como repórter esportivo em 1999 e cobriu os Jogos Paraolímpicos de Pequim em 2018. Andreoli também se destacou no meio da comunicação: já apresentou o Esporte Espetacular (2013-2015) e apresentou o SporTV News durante a Copa da Rússia, no ano passado.