Salários atrasados e até ameaça de morte; crise toma conta do programa de Sonia Abrão
A atração vespertina da RedeTV está atravessando uma fase complicada.
Sonia Abrão é um dos nomes mais conhecidos da TV brasileira, ela está sempre trazendo as últimas fofocas sobre o mundo dos famosos e contando tudo a respeito das celebridades e atrações das emissoras, inclusive as concorrentes.
Mas ultimamente o programa tem enfrentado vários problemas e acabou se tornando alvo de críticas. Segundo o portal Notícias da TV, o A Tarde É Sua está com salários atrasados e tem escândalos entre seus colaboradores, inclusive ameaça de morte.
Em meio a tudo isso, Sonia Abrão pode até mesmo ser substituída, mas oficialmente nada ainda foi definido.
O programa A Tarde É Sua na verdade é uma parceria entre a RedeTV e uma produtora que pertence à própria apresentadora e ao irmão dela, Elias Abrão. A emissora fornece o espaço em sua programação e toda estrutura, enquanto a outra parte cuida do programa em si, sendo que os lucros são divididos.
Desde os últimos meses do ano passado que a RedeTV vem atrasando os repasses à produtora, segundo o Notícias da TV a dívida acumulada já passa dos R$ 2 milhões, o que acabou gerando uma crise interna e azedou a parceria.
A produtora até já teria até cobrado os pagamentos atrasados, porém, Elias Abrão e a RedeTV negaram tudo. Recentemente vazou um áudio de uma reunião onde a irmã de Sonia Abrão avisou que não havia previsão de quando o pagamento dos funcionários seria feito, em seguida sugeriu que era melhor procurarem outro emprego que a situação era grave.
O áudio causou o maior climão nos bastidores surgiram rumores de que Felipeh Campos é que teria vazado a informação, só que ele acusou Guilherme Beraldo e a situação saiu de controle. Beraldo foi à delegacia e acusou o colega de tê-lo ameaçado de morte por telefone.
Os dois foram suspensos por um dia, mas Felipeh Campos acabou retornando ao A Tarde É Sua. Pode ser que Leo Dias crie um novo programa de fofocas para as tardes da RedeTV, mas a emissora afirmou que não há problemas com a produtora e que tais informações não procedem.