*Sem máscaras, grupo celebra fim da quarentena em bar e 16 acabam infectados pelo coronavírus*
Eles pensaram que poderiam comemorar sem se preocupar com a segurança e acabaram contaminados pela Covid-19.
Por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, o isolamento social foi imposto em diversos países e as pessoas tiveram que aprender a ficar mais tempo em casa, principalmente aquelas que adoravam sair para curtir um barzinho ao lado os amigos.
Nos Estados Unidos, Erika Crisp resolveu comemorar o aniversário de uma amiga e chamou os amigos para irem até um barzinho em Jacksonville, na Flórida. A turma de amigos aproveitou para celebrar também o fim da quarentena na cidade.
Eles se divertiram muito e matara a saudade e ficarem em um bar, como era antes da pandemia, só que depois de uma semana, Erika acabou recebendo uma terrível notícia, pois ela e todos os demais amigos que foram ao bar, foram infectados pelo novo coronavírus.
Erika Crisp deu entrevista para uma emissora de TV E confessou o primeiro sintoma que ela apresentou foi dificuldade para respirar. Ela encontrou em contato com algumas amigas que estiveram no bar e descobriu que todas estavam enfrentando a mesma situação
Depois de serem submetidas ao teste logo veio a confirmação de que estavam com a Covid-19 e todos precisaram ficar isolados. Erika contou que na primeira noite após o fim da quarentena a turma foi para o bar e que foram descuidados. Ninguém usou máscara e muito menos manteve o distanciamento social.
*O grupo de amigos aprendeu a lição*
A norte-americana disse que ela e os amigos respeitaram a quarentena por três meses, por isso todos estavam com muita vontade de se ver os colegas e ir para um barzinho, como costumavam fazer.
Mas foi só o isolamento social chegar ao fim para eles deixarem os cuidados de lado e com isso acabaram sendo infectados.
Agora os 16 amigos estão afastados dos familiares e disseram que aprenderam a lição. Eles acham que as autoridades liberaram a reabertura do comércio cedo demais, mas admitem que não fizeram sua parte e que torcem para que consigam se recuperar logo, pois agora aprenderam a lição.



