.
Guilherme Bastos, vocalista da banda sertaneja que se envolveu em um grave acidente, foi sepultado no início da tarde deste último domingo (21), além dele, também morreu um outro integrante, Bruno Stanzani, o enterro dos dois foi em Ibitinga, interior de São Paulo.
O velório foi no Ginásio esportes Nicolão, onde muitos amigos e fãs se emocionaram. A família não conseguia acreditar que eles morreram tão jovens e receberam apoio de todos presentes.
O grupo sertanejo realizou um show em Bauru e estavam voltando pela rodovia SP-321 quando o veículo bateu em uma carreta que estava transportando toras de madeira. O acidente foi entre Iacanga e Ibitinga, no sábado (20).
Guilherme, vocalista da banda, tinha apenas 22 anos. A outra vítima fatal, Bruno, tinha 20 anos e era primo de Guilherme, os dois estavam nos bancos da frente do veículo e morreram ainda no local, não resistindo aos ferimentos. O baterista, Geovane Cézar e também o sanfoneiro Rafael Stanzani, que é irmão de Bruno, ficaram feridos, mas não correm perigo de morrer. O motorista do caminhão não teve nenhum ferimento e disse que tudo foi muito rápido.
A mãe de Guilherme conversou com a TV TEM e disse que o filho estava há cerca de 5 anos na banda e todos eram parentes. Valdirene Rubino contou que o grupo estava indo bem e todos estavam empolgados, fazendo vários shows pela região.
“A agenda deles era bem agitada. Começava na quarta e terminava no domingo. Tinha muitos sonhos e estava feliz“, disse a mãe do vocalista.
Valdecir Rufino, tio dos músicos, contou que eles tinham até algumas composições próprias, mas agora os dois sobreviventes não sabem o que irão fazer.