fbpx

Sétimo Guardião: cinegrafista é acusado de assediar namorada de atriz

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Veja mais

PAI E FILHO ASSASSINADOS NO RJ!!

A maldição de O Sétimo Guardião volta a atacar na TV Globo. Dessa vez, um cinegrafista estaria sendo acusado de assediar sexualmente a namorada de uma atriz da novela. Segundo informações do portal Na Telinha, o caso teria ocorrido no começo deste ano e a emissora optou por tratar a situação em sigilo.

De acordo com o site, o cinegrafista já está na emissora há muito tempo e é conhecido por boa parte dos funcionários. Um diretor da Globo teria tentando conversar com o cameraman, mas não conseguiu contornar a situação.

Confira as oito maldições de O Sétimo Guardião

As atrizes da Globo teriam descoberto o caso de assédio e se recusaram a gravar com o cinegrafista até que ele fosse afastado da novela. Algumas, ainda segundo o Na Telinha, teriam dito que a mídia saberia da história.

O cinegrafista, no entanto, não foi dispensado da emissora. A Globo teria o colocado para fazer um curso de reciclagem na casa, mas sem futuro definido.

Por meio da assessoria de imprensa, a emissora negou o caso. Disse ainda que a participação em cursos de reciclagem “faz parte da rotina de desenvolvimento dos nossos profissionais, que estão em constante aperfeiçoamento. Qualquer decisão sobre questões como a que foi levantada é tomada com base nas nossas normas internas de compliance”.

Comentários
Carregando...