SILVIO SANTOS NÃO ESTÁ BEM E A FAMILIA ESPERA O PIOR

Silvio Santos Enfrenta Problema de Saúde e Sbt sem saída dará programas do Pai Para as Filhas Apresentarem.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco da UOL, o SBT já trabalha com a forte possibilidade de a partir do próximo ano, reduzir fortemente a carga de trabalho de Silvio Santos no comando do programa dele, e começar a deixar parte da atração para as filhas comandarem.
Hoje, no auge de seus quase 89 anos de vida a serem comemorados no próximo dia 12 de dezembro, uma coisa é certa, Silvio Santos precisa urgentemente reduzir a carga de trabalho. Para quem não sabe, o apresentador já não grava na emissora há algumas semanas, não compareceu ao Teleton e praticamente esgotou toda a frente de programas gravados que ele já tinha em caso de emergência.
Silvio inicialmente foi apontado com uma forte gripe, enquanto isso uma outra ala afirmava que ele estava com pneumonia. O que se sabe é que ele nunca havia ficado tantas semanas sem gravar o programa dele no SBT, com excessão das férias. Hoje, segundo o que se diz, a atração não tem mais frente de programas gravados, ou seja, a opção poderá ser realmente uma reprise até que ele melhore.

A Página Antigo Campo Grande  deseja força e um melhora rápida a esse ícone da Tv brasileira e

Comentários
Carregando...