Uma mulher foi detida, na noite dessa sexta-feira (26/1), carregando o corpo do marido dentro de uma mala. O caso aconteceu em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela foi surpreendida por uma guarnição do Exército Brasileiro que a abordou enquanto caminhava próximo à estação de trem no bairro.
A identidade da suspeita não foi revelada, mas, segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava saindo da estação com a mala, por volta das 22h. Os militares desconfiaram e, ao revistá-la, ficaram perplexos com o conteúdo encontrado na bagagem. Constataram que o homem já estava morto.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente, e a área do flagrante foi cercada. Populares se indignaram e relataram, nas redes sociais, que a mulher estava “tranquila”. “Gente, eu fui lá, e a mulher estava como se nada tivesse acontecido. Estava muito tranquila. Como pode um ser humano assim?!”, questionou uma jovem.
As causas da morte não foram reveladas. A Delegacia de Homicídios já investiga os fatos. Os agentes da especializada realizaram uma perícia antes de o corpo ser removido.