SOBRINHO DA MULHER MORTA A TIROS EM SANTA CRUZ É PRESO APÓS CONFESSAR O CRIME

 

 

Leonan Guilherme Aguiar Torres da Silva foi preso nesta sexta-feira (28) pela tarde, logo após a trágica morte de sua tia, Inhaci Martins, de 55 anos, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A prisão foi realizada pela equipe da 36ª DP (Santa Cruz) e 35ª DP (Campo Grande), após localizarem Leonan na comunidade do Maravilha, em Guaratiba.

Na delegacia, Leonan confessou friamente o crime hediondo e foi formalmente acusado de homicídio qualificado por motivo torpe. Inhaci foi brutalmente atingida por cinco tiros quando chegava para trabalhar por volta das 9h de quinta-feira (27), acompanhada por seu filho de 27 anos.

A investigação policial revela que o crime pode ter envolvimento de mais duas pessoas: um dos filhos da vítima, recentemente demitido da loja de propriedade de Inhaci, e um policial militar, suspeito de ter interesses nos negócios da família.

O principal motivo que a polícia considera é uma disputa acirrada pela herança deixada por Inhaci, que era herdeira de grandes lojas na região da Zona Oeste. A tragédia chocou a comunidade local, que agora aguarda o desenrolar das investigações para entender os detalhes dessa trama familiar macabra.

As autoridades estão intensificando os esforços para elucidar completamente o caso e garantir que todos os responsáveis por esse ato hediondo sejam devidamente punidos. A prisão de Leonan representa um passo crucial na busca por justiça para Inhaci Martins e sua família, que agora enfrentam não apenas a perda irreparável, mas também o trauma de uma traição tão próxima e devastadora.