Tatuagem em menino de 10 anos provoca polêmica

Um menino de 10 anos foi tatuado na casa onde ele mora em Bellefontaine (Ohio, EUA).

Apesar de parecer lidar bem com a dor, o menino é visto, no colo de uma mulher, perguntando algumas vezes: “Acabou?”

Um vídeo feito pela mãe do menino registrando a cena foi postado no Facebook. Muitas pessoas reagiram com revolta, e a mulher foi chamada de “péssima mãe”. A polícia de Bellefontaine, entretanto, não conseguiu enquadrar a mãe do menino em qualquer crime.

“O garoto pediu para ser tatuado”, disse, de acordo com emissora afiliada da rede ABC, Rick Herring, tenente da polícia local.

A tatuagem polêmica Foto: Reprodução/Facebook

No Facebook, Misty Harrington-Stachler disse que a filha, Justice Oyeris, é a mulher que a aparece no vídeo segurando o menino.

“A mãe está filmando. Justice fez uma péssima escolha ao se envolver, mas ela não fez nada errado”, afirmou ela.