De acordo com a informação dada pela Policia Civil nesta segunda feira, dia 6 de maio, Jorge Sestini, marido de Caroline Bittencourt será indiciado de homicídio culposo.
Após a morte da modelo, no ultimo dia 28 de abril, ocasionada por um vendaval que atingiu o barco onde estava a passeio com seu marido, que acabou a arremessando no mar.
Jorge será acusado por um crime que não teve intenção de pagar, sendo responsável pelo inquérito o delegado Vanderlei Pagliarini.
O delegado decidiu o indiciamento após ter ouvido o dono da marina de onde partiu a embarcação que o casal partiu, tendo também ouvido o marinheiro que resgatou Jorge.
Os indícios apontam a conduta culposa do empresário que mesmo tendo sido alertado sobre o mau tempo se lançou ao mar, para ele, sendo assim tendo ocorrido uma “negligencia”.
Na sexta feira, dia 26, Lenildo de Oliveira diz ter alertado a Jorge sobre as mudanças climáticas, que estavam previstas entre sábado e domingo. O dono da marina conto que as 15h44 ele recebeu um áudio por WhatsApp do marido da celebridade.
Tendo assim seu último contato com ele, onde agradeceu pelo aviso e informou que estava no canal entre São Sebastião e Ilhabela, com retorno previsto para 17h30.
Sendo assim, para o delegado o conjunto de provas e indícios colhidos até agora, mostram com clareza a incidência de conduta culposa de Jorge.
E você, o que pensa sobre todos esses acontecimentos? Lembre-se de deixar o seu comentário.
Sua opinião tem muita importância para a nossa equipe e sempre colabora com o diálogo de temas com relevância para a nossa sociedade.