Rafael Santiago de Souza, o Thor, 27 anos, suspeito de esfaquear o casal Carlos Armando de Jesus e Monique Heliodoro, na Ilha da Gigoia, foi preso na noite desta sexta-feira, 24/5, por policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca).
O caso ocorreu por conta de ciúmes de na última quinta-feira. De acordo com a polícia, houve um relacionamento extra-conjugal entre a vítima e Rafael. Mas ele não aceitou que ela voltasse para o marido.
Os policiais realizaram buscas nas imediações e chegaram até à rua Olegário Maciel, onde o criminoso foi preso portando uma faca. Apesar do ataque, as vítimas foram atendidas no Hospital Municipal Lourenço Jorge. Monique foi liberada e Carlos segue internado na unidade de saúde. Ele passou por cirurgia e seu estado é considerado estável.
“Em menos de 24 horas conseguimos prendê-lo. Esse é um crime que choca pela brutalidade do caso. Ele teve um relacionamento extraconjugal com a mulher e ela então decidiu reatar com o esposo. Ele não aceitou a decisão da mulher foi lá para atacar o esposo da vítima e acabou esfaqueando ambos. Pode-se dizer que ele foi com o intuito de matar o Carlos. No momento do crime, a mulher foi defender o marido e acabou sendo esfaqueada também. Esse homem tem 11 passagens, inclusive por estupro, ameaças e por agressão. Ele é extremamente perigoso e não merece estar no convívio social” avaliou Adriana Belém, delegada titular da 16ª DP.