TRAFICANTE ESTAVA DE BOA EM PRAIA DO RJ E… A CASA CAIU

Acg

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

CHEFE DO TRÁFICO NO CAVALÃO EM NITERÓI É PRESO NA PRAIA ENQUANTO TOMA BANHO DE SOL.

SEPOL/DGPI/4ºDPA/77ªDP-ICARAÍ

CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE PRISÃO

Crimes previstos: Artigo 35 c/c artigo 40, incisos IV e VI da Lei 11.343/2006.

Na tarde desta terça-feira, 10SET2019, policiais da 77ª DP, coordenados pela Delegada Titular, Dra. Raissa Celles, prenderam HENRIQUE PEREIRA BEZERRA , também conhecido como “BEIÇA ”, atual líder do tráfico de drogas na Comunidade do Cavalão, zona sul de Niterói.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Foragido da justiça desde 2013, contra “Beiça” constavam em aberto um Mandado de Prisão expedido pela VEP e outro Mandado de Prisão pela prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Diante disso, o setor de inteligência desta distrital intensificou sua vigilância sobre aquele autor e, na data de hoje, em atuação velada na Praia de Piratininga – Niterói, conseguiu surpreendê-lo e capturá-lo enquanto este desfrutava de um lindo dia de sol junto aos familiares.

Após a captura, o criminoso foi conduzido à 77ª DP, onde foi dada sequência aos atos de Polícia Judiciária e de formalização do cumprimento dos mandados de prisão nº 246/2018/MPR, expedido pela 2ª Vara Criminal de Niterói, nos autos do processo nº 0073133-11.2016.8.19.0002 e POLINTER MD-056399/2013, oriundo da Vara de Execuções Penais (conforme RO 077-04050/2019).

O preso já foi transferido para o Sistema Penitenciário.

É importante frisar que, desde que retornou ao morro dp Cavalão, “BEIÇA” assumiu posição de destaque no Tráfico de Drogas da comunidade. Entretanto, foi apenas depois da prisão do traficante ANDERSON RODRIGUES DE FRANÇA, vulgo “Goelão”, que BEIÇA assumiu o status de cabeça da quadrilha, ficando abaixo apenas do traficante REINALDO MEDEIROS IGNACIO, o “KADÁ”, custodiado em presídio federal e já atingido ppr várias ordens de prisões proferidas no curso de inquéritos desta distrital.*

Parabéns a polícia e a todos os envolvidos nessa empreitada , pra cima deles nossa policada!!!

Mais um que irá ver o sol nascer quadrado

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend