Um homem, aparentando 30 anos, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (29), no Arsenal, em São Gonçalo.
Segundo uma fonte segura da nossa Página, o homem foi torturado pelo traficante 𝙏𝙝𝙞𝙖𝙜𝙤 𝙎𝙖𝙣𝙩𝙤𝙨, 𝙤 ( 𝙏𝙃 ), segundo informações, a vítima tinha feito uma dívida na boca de fumo, devido ao uso de drogas, a tortura começou no dia (27), em uma localidade conhecida como pontinha, que fica localizada duas ruas após ao 𝙋𝙤𝙨𝙩𝙤 𝙙𝙚 saúde 𝙙𝙖 𝙘𝙤𝙢𝙪𝙣𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙙𝙤 𝘼𝙣𝙖𝙞𝙖 𝙂𝙧𝙖𝙣𝙙𝙚, em Santa Isabel, 𝙏𝙃 chegou armado de fuzil, junto com um comparsa, com facas e materiais de tortura, logo chegou a mulher e a sogra da vítima, que também foram torturadas pelos bandidos, horas depois, o homem, mulher e sogra, foram levados pelos traficantes até o final da comunidade, onde foram ouvidos por moradores, vários tiros.
Até então, desde sábado (27), ninguém mais tinha ouvido falar do homem, esposa e sogra, que foram torturados e sequestrados por 𝙏𝙝𝙞𝙖𝙜𝙤 𝙎𝙖𝙣𝙩𝙤𝙨.
Nesta segunda-feira, (29), o corpo do homem foi encontrado, com marcas de tiros embaixo de um viaduto, na Rua Doutor Eugênio Borges no Arsenal em São Gonçalo.
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo estiveram no local e realizaram perícia criminal.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (𝙄𝙈𝙇) de Tribobó, em SãoGonçalo, onde aguarda o reconhecimento da família, que até o fechamento desta matéria, não compareceu nenhum familiar da vítima.
O Anaia, como outras comunidades, é cheia de barricadas, a primeira delas é após ao Posto de saúde, onde os traficantes cobram R$2,00 dos moradores que passam por ela, uma espécie de pedágio do tráfico, e todos os sábados, acontece o tradicional Baile do tráfico, onde são vendidos todos os tipos de drogas, os ônibus que são que são a principal condução da favela, param de circular no sábado e só voltam na segunda-feira.