No último dia 6 de novembro, uma notícia triste abalou o cenário da televisão brasileira. Aos 29 anos, Luana Andrade, conhecida por sua participação no programa “Passa ou Repassa” como assistente de palco, faleceu em decorrência de complicações durante uma cirurgia de lipoaspiração. Luana também havia conquistado a fama ao participar da sexta edição do reality “Power Couple” em 2022, ao lado de seu namorado, João Hadad.
A assessoria do SBT confirmou a triste notícia, revelando que Luana Andrade havia dado entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, para o procedimento estético. O comunicado oficial informou: “Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim. Luana não resistiu a paradas cardiorrespiratórias.”
Um dos empresários da modelo forneceu detalhes adicionais sobre o trágico ocorrido. “Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento”, explicou.
A situação se tornou ainda mais angustiante quando ele descreveu: “Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas.”
Para aqueles que desejam prestar suas últimas homenagens a Luana Andrade, o velório está agendado para a próxima quarta-feira, 8 de novembro, das 09h às 11h. A cerimônia de cremação seguirá das 11h às 11:30h, no Cemitério Valle Dos Reis, localizado em Taboão da Serra, São Paulo.
A partida prematura de Luana Andrade deixa uma lacuna no mundo do entretenimento e deixa seus fãs de luto. Sua presença vibrante e carisma serão lembrados com carinho por todos aqueles que acompanharam sua trajetória na televisão brasileira.



