Pelo menos três pessoas morreram em uma troca de tiros na tarde desta terça-feira (23) em Angra dos Reis, na Costa Verde. De acordo com informações da Polícia Civil, o tiroteio aconteceu no bairro Areal, supostamente pela tomada de território do tráfico de drogas local.
A polícia confirmou as mortes mortes, mas não deu um número exato de corpos até a publicação desta reportagem. Os agentes informaram ainda que os criminosos usavam camisas da Polícia Civil durante a ação.
Inicialmente, a Polícia Civil havia dito que seis pessoas morreram. A informação foi atualizada às 16h40.
Um homem ficou ferido durante o tiroteio. A polícia informou que se trata de um morador de rua que foi atingido quatro vezes no pescoço. Ele foi socorrido e levado para o hospital e ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Um dos envolvidos na ação já foi identificado pela Polícai Civil, que continua no local. Durante a troca de tiros, um início de manifestação foi registrado na BR-101 (Rodovia Rio-Santos), na altura do bairro, com bloqueio parcial. Agentes da Polícia Rodoviária Federal foram até o local e conseguiram conter a movimentação de manifestantes na estrada.