rês taxistas foram encontrados mortos em diferentes bairros da cidade do Rio, entre a madrugada e manhã deste domingo (22).
Dois deles, Márcio Azevedo dos Santos, de 34 anos, e Fúlvio da Cruz Dias, de 41 anos, foram encontrados na Rua Zamenhof, no bairro do Estácio, na Região Central da cidade. A perícia foi feita no local e no veículo. De acordo com a Polícia Civil, “os agentes procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região que possam ajudar a identificar a autoria do crime”.
O outro taxista identificado como Diego Ansel foi encontrado no interior do próprio táxi, em Copacabana, ainda na madrugada. Um vídeo, obtido pela TV Globo, mostra um homem estacionando o carro em Copacabana e indo embora.
De acordo com taxistas, Diego, Márcio e Fúlvio foram a um baile funk na comunidade do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana. Antes de ir ao local, o trio esteve reunido em um bar.
Táxi foi encontrado com dois corpos de taxistas no Estácio (Foto: Reprodução/TV Globo)