Trio do Barulho aterroriza e faz refém no Leblon

Os criminosos foram surpreendidos pela rápida ação da PM

 

O bicho também está pegando na Zona Sul da Cidade. Nesta quinta-feira, 21/3, um homem foi feito de refém por criminosos em plena Avenida Delfim Moreira, no Leblon, bairro da Zona Sul carioca conhecido por ter o metro quadrado mais caro do Brasil e um dos mais caros do mundo.

Policiais apreenderam com os criminosos dois revólveres, celulares, relógios, munição e dinheiro. Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Informações da 14ª DP (Leblon) dão conta de qua um homem até então não identificado foi rendido em Ramos por três homens. O trio pretendiam fazer a limpa na casa da vítima e o fizeram dirigir até seu apartamento. Mas os criminosos não contavam com a ação dos policiais militares do 23° BPM (Leblon), que interceptaram o trio quando saiam do prédio na Zona Sul.

Edmar Fernandes da Silva, de 65 anos, conhecido como Velho, e Marcio Pereira de Souza, de 42 anos, foram presos. O terceiro homem conseguiu fugir. Um papel com endereço e nome do pai da vítima foi encontrado com os assaltantes. Os policiais ainda apreenderam com os criminosos dois revólveres, celulares, relógios, munição e dinheiro.

Com informações do G1.

Comentários
Carregando...