‘Turma da Mônica: Laços’: A reação emocionada de Mauricio de Sousa ao ver o filme

.

Com estreia marcada para o dia 27 de junho, Turma da Mônica: Laços teve uma première especial na noite do domingo (16), com a presença de Mauricio de Sousa e sua família, a esposa Alice Takeda e os filhos Mônica Sousa e Mauro Sousa.

Ao final da sessão, o diretor Daniel Rezende filmou a reação do criador de todo o universo da Turma de Mônica, hoje com 83 anos, e o resultado foi este:

Como não ficar comovido com a emoção de

Maurício ao ver suas criações ganhando vida na telona?

Ao lado de sua esposa, o quadrinista ficou visivelmente tocado com a versão em live-action de personagens tão queridos, como Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, entre outros.

Seu filho Mauro conta que todos estavam chorando muito ao final da sessão.

Em entrevista exclusiva com o HuffPost durante a última CCXP, Rezende disse que o desafio de filmar a Turma da Mônica foi imenso, mas que a aprovação de Mauricio fez tudo valer a pena.