Faustão demite bailarinas do Domingão por estarem velhas

O apresentador Fausto Silva surpreendeu a todos ao dispensar de uma só vez cinco bailarinas do Domingão. Segundo o jornalista Leo Dias, as meninas foram demitidas porque já estavam velhas para participar do corpo de baile. Raquel Guarini, Bruna Padovani, Tais Santiago, Juju Fructuozo e Rachel Drodowsky são as jovens que não estão mais na atração.

Ainda de acordo com o jornalista, nos bastidores dizem que o apresentador tem medo de que elas engravidem. Nos últimos dois anos, seis bailarinas tiveram filhos. Ao contrário de outras profissões, assim que engravidam, as meninas devem parar de trabalhar.

Essa não é a primeira polêmica do Faustão com as bailarinas. O apresentador achou exagerada a reação delas ao serem escolhidas para a Dança dos Famosos. Antes disso, ele também implicou que uma das meninas estava aparecendo demais e ordenou que ela fosse mais para trás no corpo de baile

Atriz demitida pela Globo se entrega ao vício da maconha!!

Reclusa na zona rural da pequena Santa Rita de Jacutinga (MG), a atriz Maria Gladys, de 78 anos, afirma que vive um momento um tanto raro em sua vida. A artista já atuou em grandes novelas na Rede Globo e estrelou muitos filmes, mas hoje, demitida da emissora, ela se entregou ao vício da maconha.

Em entrevista ao UOL, a ex-apresentadora do Fantasia e ex-namorada do Rei Roberto Carlos, comentou, no entanto, que não é doente, mas que precisa “colocar alguma coisa na cabeça”. “Tomo todo dia uma cerveja, mas sem excesso. Vê o alcoólatra, que é doente. Não tenho essa doença. Minha doença é não abandonar a cannabis. Isso só me faz bem”, contou ao UOL.

Apesar dos excessos com a maconha e bebidas, Maria Gladys diz ter uma alimentação saudável. “Tenho saúde ótima. Sou macrobiótica, não como coisas que fazem mal. Procuro me alimentar de produtos orgânicos.”

 

 

Sucesso na novela Vale Tudo
A atriz relembrou a personagem que fazia na novela Vale Tudo há 30 anos. “Ninguém esquece a Lucimar. Fui homenageada na Mostra Ouro Preto de Cinema e um casal de dois rapazes, Lucas e Vinícius, me deram de presente um retrato meu vestida como Odete Roitman. Foi demais, um presente maravilhoso”, relembrou.

O clássido da dramaturgia está em sua segunda reprise no canal Viva. A atriz conta que a faxineira Lucimar foi uma criação de Aguinaldo Silva, que assinava a novela com Gilberto Braga.

Na Globo, após “Vale Tudo”, a atriz fez pelo menos mais 26 trabalhos, entre novelas e séries.

Militar do Exército é morto em operação das Forças Armadas no RJ

Um militar do Exército morreu e outro ficou ferido durante a megaoperação deflagrada pelo Comando Conjunto da Intervenção Federal, em apoio à Secretaria Estadual de Segurança, nos complexos do Alemão, Maré e Penha, na Zona Norte do Rio, nesta segunda-feira. Outras cinco pessoas foram mortas na Penha e dez suspeitos foram presos na ação. 

A assessoria do Comando Conjunto informou que o outro militar apresenta ferimentos sem gravidade e recebe atendimento médico. Segundo as Forças Armadas, os trabalhos realizados nas comunidades estão no contexto das medidas implementadas pela Intervenção Federal na Segurança Pública. São realizados, entre outros precedimentos, o cerco, a estabilização das áreas e a remoção de barricadas. A PM informou no Twitter que foram apreendidos 430 kg de drogas na Maré.

 

Em represália a operação dos militares, bandidos incendiaram um ônibus na Linha Amarela no fim da manhã desta segunda. Segundo o coronel Carlos Frederico Gomes Cinelli, porta-voz do Comando Militar do Leste, o ataque aconteceu a mando de bandidos, com o objetivo de atrapalhar as ações dos militares.

FONTE O DIA

VOCÊ TOMA NEOSORO?? CUIDADO…

Karina Ferreira

Agora que tudo acalmou, vou relatar o que aconteceu para alertar as mamães de plantão.

Eu já fui viciada em Neosoro, mas alguns meses atrás fiz tratamento e me livrei do vício, porém meu esposo continuou usando, a 2 semana atrás ele também parou de usar, mas infelizmente o frasco de Neosoro ficou perdido em casa. O Caio achou o frasco de Neosoro, se escondeu no cantinho do quarto, abriu e tomou, para nossa sorte e livramento de Deus o Arthur viu e avisou ao Renan que automaticamente pegou o frasco da mão do Caio, logo após o acontecido eu dei Almoço a ele, e ele dormiu, quando fui colocar a mão nele, o Caio estava todo molhado de suor, gelado, e não respondia aos meus comandos, tentamos fazer ele reagir e ele não respondia, corremos para o hospital com ele inconsciente, fomos prontamente atendidos, os batimentos cardíacos do Caio estava a 60, sua temperatura 34 e a pressão chegou a 6/4, ele foi transferido para o CTI e ficou apagado por 12 horas, pela honra e glória de Deus ele começou a reagir e agora está recuperado e estamos indo para casa, porque acabamos de receber alta.

O medido do CTI me informou que uma criança veio a óbito por ter ingerido Neosoro no mesmo CTI que o Caio estava, que esse remédio é um veneno, por isso alerto aos papais que possuem esse remédio em casa, que tomem todo o cuidado possível com seus filhos, não de esse remédio para seus filhos e nem deixem ao alcance deles.

Só tenho que agradecer a Deus pelo livramento do Caio.

Cantor recebe alta após cirurgia cardíaca no Rio

Jorge Aragão recebe alta após cirurgia cardíaca no Rio

Após passar por um procedimento cirúrgico, o cantor Jorge Aragão, 69 anos, recebeu alta do hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca,no Rio de Janeiro, nesse domingo (19/8). O artista estava internado desde sexta-feira (17/8) e passou por um cateterismo seguido de angioplastia.

Segundo nota emitida pela unidade, o cantor será acompanhado ambulatorialmente pela sua equipe médica assistente. Em outro boletim médico, emitido logo após a intervenção, a Unimed-Rio havia informado que Jorge Aragão encontrava-se “estável e deveria permanecer em observação.”

O cantor tem histórico de problemas cardíacos. Em 2014, passou 13 dias internado após um infarto. Em 2013, foi submetido a um cateterismo.

 

 

Neste sábado (18/8), Jorge Aragão teria uma apresentação no Vivo Rio, na Zona Sul da cidade, mas o show será adiado para 8 de setembro.

Nova droga que faz as pessoas pularem de prédios

Ela levou pessoas a pularem de prédios, morder outras e correr para dentro de casas de desconhecidos. Agora, a polícia diz que é apenas uma questão de tempo até que alguém morra como resultado do uso do “pó de macaco” – uma droga sintética que tem sua popularidade em ascensão nas West Midlands, na região central da Inglaterra.

“À noite eu não saio, porque é quando as pessoas drogadas tendem a sair”, diz Molly Lawton, uma chef de 19 anos da cidade de Stoke, localizada na região de West Midlands, ao programa Victoria Derbyshire da BBC.

“Você vê pessoas sob efeito do pó de macaco chacoalhando seus braços, gritando e berrando. [À noite] isso pode me assustar até à morte.”

O pó de macaco é uma droga da classe B que está em circulação há vários anos.

Mas agora os serviços de emergência de Stoke estão preocupados porque ela está se tornando uma epidemia.

A droga pode impedir que os usuários sintam dor e faz com que eles tenham alucinações – tornando-os altamente imprevisíveis.

O que a diferencia, no entanto, é que seus efeitos podem durar dias.

Para ler a matéria completa na BBC Brasil clique aqui.

Brasileira vende coxinhas e vira empresária em Dubai

Veja a história inspiradora de uma brasileira que largou o emprego e virou empresária em Dubai vendendo coxinhas.

Fernanda Troy foi trabalhar nos Emirados Árabes, em 2010, como comissária de bordo.

Naquela época ela já fazia doces e salgados para amigos. Lá, ela enxergou a oportunidade do negócio e montou uma empresa para fabricar e vender salgadinhos e doces.

“Foi na cozinha da minha casa que tudo começou. As primeiras receitas, as primeiras produções foram feitas aqui, nessa cozinha”, disse a empreendedora em entrevista ao PEGN.

O carro-chefe da empresa de Fernanda é a coxinha. O cento custa R$ 115.

Ela também vende churros, outra sensação entre os estrangeiros.

Investimento

Fernanda conta que investiu R$ 70 mil para começar o negócio.

Depois ela alugou uma cozinha industrial compartilhada para a produção em grande escala.

Ela não revela o faturamento atual, mas diz que a empresa produz cerca de duas toneladas mensais de salgados fritos e assados, bolos e doces.

Só de bolos são 120 por mês, em média.

“Eu espero que essa minha pequena trajetória empresarial possa motivar [as pessoas] a abrir o próprio negócio”, conclui  empresária brasileira.

Fernanda Troy - Foto: reprodução / PEGN

Fernanda Troy – Foto: reprodução / PEGN

Com informações do PEGN

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

ME AJUDEM!!! QUERO VIVER!!!

ATENÇÃOOOOO 

Bom dia galera !

Então, como todos aqui ja sabem eu estou doente e etc … iria operar, mas foi descoberto uma deficiência no pulmão que precisa de tratamento, se não, eu não aguento a cirurgia e vou a óbito . Então, tenho que iniciar o tratamento o mais rapido possivel ja que o tumor não para de crescer ( já está do tamanho de um saco de arroz de 5 kilos, sim é possivel !) . Enfim, apesar de ser uma coisa que eu não gosto de fazer, cheguei a um momento que preciso da ajuda de vocês !
Todos os remedios no mês ( contando com esse novo tratamento, que tem duração de 4 meses) estão ficando em quase 2 MIL REAIS . Quem puder ajudar, só me chamar no pv que eu passo a conta pra vocês . Quem não quiser ajudar com o dinheiro, vou colocar a relação dos remedios a baixo

ALTA D 50.000 ( PRECISO TOMAR 16 CAIXAS POR MÊS)

MONTELAIR 10mg

ALENIA ( só o refil, pois ganhei inalador )

DIMORF 10mg

Obs : botei só os nomes dos mais caros, se me ajudarem com esses ja vai ser de GRANDE ajuda !!

Deus os abençoe rica e abundantemente 

SEIS BANDIDOS FORAM MORTOS EM CONFRONTO COM A POLICIA AGORA POUCO NO RJ

Uma perseguição policial seguida de tiroteio deixou seis suspeitos mortos e fechou um dos acessos da Ponte-Rio Niterói, no sentido Rio, na manhã desta segunda-feira. Um policial militar ficou ferido e foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, na Região Metropolitana. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do agente.

PMERJ

@PMERJ

neutraliza 3 criminosos e deixa 2 feridos em uma ação que 4 e pistolas foram apreendidos. Fato ocorrido na manhã desta segunda-feira (20/08) na Alameda São Boaventura, em . Um policial ficou ferido, mas passa bem. Ocorrência em andamento.

Estamos nas ruas!

Segundo informações do 12º BPM (Niterói), criminosos realizavam um arrastão na Alameda São Boaventura, no Fonseca, e ao chegarem no acesso à Ponte houve confronto. Quatro fuzis foram apreendidos na ação, de acordo com a corporação.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH-Ni/SG) foi acionada e realiza um perícia no local.

HOMEM É BALEADO EM CAMPO GRANDE!!!

HOMEM É BALEADO EM CAMPO GRANDE

Um homem, identificado por Tom, foi baleado, na madrugada dessa segunda feira (20), por volta da 1 da manhã  na Rua Pina Rangel, próximo à praça, no Bairro Diana, em Campo Grande Zona Oeste do Rio de Janeiro.

.Segundo informações passada pra página Campo Grande Ao Vivo: “O ônibus da linha 828(Campo Grande x São Jorge) estava enguiçado é um carro queria passar, porém, não tinha como. Aí, começou a briga entre o motorista e a tal pessoa do carro não identificado…Foi aí, que o Tom chegou e se meteu na discussão. Tom defendeu o motorista, na qual, o tal pessoa não gostou e efetuou cerca de 4 disparos contra a Vitima

Outro depoimento de testemunhas…

De acordo com relatos de pessoas próximas da vítima, o ocorrido na Pina Rangel, foi um desentendimento de trânsito.

“Um homem no Renaut Clio, ao virar da rua São Sigifrido para a Rua Pina Rangel, deu de frente com o ônibus 828 que estava parado no meio da rua, devido aos carros estacionados na rua. Não dava para o Renault passar, e o motorista ficou irritado, pois o ônibus não podia dar a ré devido ao carro que estava atrás, o Renault começou a buzinar e bater com o carro na frente do ônibus. Um morador saiu no portão e perguntou ao motorista do carro o que estava acontecendo. O motorista do Renault, já bem alterado, sacou uma pistola e disparou várias vezes na direção da vítima (morador), atingindo ele 3 vezes na perna. Ele foi socorrido e levado para o Rocha Faria. Aparentemente não corre risco de morte.”

Ainda não conseguimos a confirmação do 40°BPM, e nem mesmo sobre o estado da vítima.

Infelizmente, mais um ato de violência em nossa região, esperamos que a vitima se recupere bem dessa  e que as nossas autoridades olhem com carinho para esse caso